quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TAG - Desafios dos 50 Dias - Harry Potter (Parte I)

Olá!!! Hoje irei responder a0 Desafios dos 50 dias – Harry Potter (que vou fazer em 2 dias), “pois 50 dias é muito tempo né Hiroshiro”. Vi a TAG no blog Confissões de um Leitor, e as perguntas foram desenvolvidas pelo pessoal da página O Desafios dos 50 dias - Harry Potter. Vamos ao desafio:


Dia 1 – O melhor livro:

Nele aparece o Lupin...

Dia 2 – Personagem Favorito:
 
Remo John Lupin

Dia 3 – Cena preferida de Harry Potter e a Pedra Filosofal:

A Cena dos Desafios que protegem a Pedra Filosofal.


Dia 4 – Local preferido:


A Biblioteca, lógico.


Dia 5 – Se você fosse um animago, em qual animal se transformaria:

Creio que algum tipo de felino. 


Dia 6 – Melhor vilão:

Não gosto de vilões.


Dia 7 – Cena preferida de Harry Potter e a Câmara Secreta:



Dia 8 – O melhor filme:

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Dia 9 – Qual personagem que morreu você queria que tivesse sobrevivido:

Se for para escolher só um: Fred Weasley. Por que não teria coragem de trazer o Lupin e deixar a Tonks, ou traze-la e deixar ele, seria doloroso demais para ambos.


Dia 10 – Quem você prefere: Harry, Rony ou Hermione:

Mione, ela é muito fofa, inteligente, e não faz em nada o tipo sexo frágil, é decidida e determinada.


Dia 11 – Cena preferida de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban:

A revelação da história dos Marotos, e sobre o assassinato dos Potter.


Dia 12 – Qual livro mais te emocionou:

Harry Potter e as Relíquias da Morte, as lembranças do Snape me cortaram o coração. E a cena do Harry conversando com Lupin na Floresta Proibida??? OH GOD, não consigo ler sem me emocionar, sem falar no fato de ter sido o desfecho da história.


Dia 13 – O final de qual personagem você mudaria, e como seria:


Vou roubar, mudaria o final de Lupin e Tonks, apesar da explicação da J. K. sobre a morte dos dois, não consigo me conformar. Eu mudaria o dos dois, pois o Remo após tudo o que ele já passou sobreviver sem a mulher que ama seria outra tortura, e a Tonks entrou em depressão pelo fato do Lupin não querer namora-la, imagina se ele morresse e ela ficasse??? Ela surtava. Então manteria os dois vivos e cuidando do Tedd.


Dia 14 – Qual posição você jogaria no Quadribol:

Apanhadora e Capitã! SQN – Eu jogando Quadribol??? Faz me rir, sou uma negação em qualquer esporte, iria só assistir mesmo.


Dia 15 – Qual personagem sobreviveu, mas você gostaria que tivesse morrido:

Essa Vaca me irrita.


Dia 16 – Cena preferida de Harry Potter e o Cálice de Fogo:

O Baile de Inverno.


Dia 17 – Qual filme mais te emocionou:

Harry Potter e as Relíquias da Morte, as lembranças do Snape me cortaram o coração. E a cena do Harry conversando com Lupin na Floresta Proibida??? OH GOD, não consigo ler sem me emocionar, sem falar no fato de ter sido o desfecho da história.


Dia 18 – Jogador preferido de Quadribol

Harry, por que sim!


Dia 19 – Qual livro você leu mais vezes


Conheci a série através do primeiro filme, e continuei seguindo a série através dos filmes até A Ordem da Fênix (pois não tinha dinheiro para comprar os livros, não encontrava ninguém para me emprestar e nem tinha como ler na versão digital). Até encontrar uma alma bondosa (Ana Flávia Mesquita Alencar – BJS), que me emprestou O Enigma do Príncipe (que foi o primeiro que li).


Dia 20 – Qual casa de Hogwarts você pertenceria



Dia 21 – Cena preferida de Harry Potter e a Ordem da Fênix



Minha Reação!!!

Já deu para perceber que as minhas cenas preferidas são as da Umbridge se ferrando – CHUPA SAPA VELHA.



Dia 22 – Qual é seu professor preferido

Uma bala para quem descobrir! Tan-tan-tan-tan... Mentira, pois todos já sabem que é o querido lobisomen Lupin.


Dia 23 – Que destino você daria a Draco Malfoy

Eu gostei do final dele, pois muitas das atitudes deles são justificadas por sua criação, já que desde criança ele vem sendo ensinado a agir daquela forma esnobe, e por fim o envolvimento dos pais com Voldemort não deu muitas opções a ele para uma mudança de conduta.


Dia 24 – Qual filme você assistiu mais vezes

Harry Potter e a Pedra Filosofal, por ser o primeiro acabei revendo mais vezes.


Dia 25 – Personagem que poderia não existir que não faria falta nenhuma.


Dolohov – a mim não faria falta, nem ao Remo.

Caso queira comprar os livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Nhaaa, como faz para seguir esse blog? Eu amei demais ele! hehe
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blair pode ser através do GooglePlus, e obrigada pelo elogio. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei suas respostas. Também sou da Corvinal. Até que enfim encontrei alguém que também fosse. Parabéns!

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir