Pular para o conteúdo principal

TAG - Eu nunca...


Tudo bem com vocês??? No post de hoje irei responder a EU NUNCA BOOK TAG, a TAG foi criada pelo canal LizziefayeLovesBooks e foi traduzida pelo Livraria em Casa, e consiste em 10 “Eu nunca...” literários. Então vamos as perguntas:

1) "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

Dei uma olhada no TOP 100 Mais Lidos do Skoob, e tem vários livros, Série Crepúsculo, Percy Jackson, Capitães de Areia... DIVERSOS livros.
Mas escolho 1984 de George Orwell, simplesmente amei A Revolução dos Bichos, e quero muito ler essa distopia.




2) "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito




Não tem como não se apaixonar por esse livro, toda vez que assisto a adaptação dele tenho muita vontade de começar a rele-lo, mesmo ele tendo quase 2000 páginas. Já tem post aqui no blog sobre ele: LINK.


3) "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim



Chegou um momento da história que eu estava com vontade de tacar o livro pela janela, mas “persistente” (COFF... COFF... teimosa) como boa taurina que sou li até o fim, mas não gostei nenhum pouco do livro.
SINOPSE: Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pulou dois anos do Ensino Médio e está cursando matérias na faculdade.
E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, divertido. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é professor dela.
Para dar uma chance a esse novo relacionamento, ela decide não contar a Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e os efeitos da farsa de Maddie ganham contornos destrutivos quando a verdade sobre os dois vem à tona.
Não consegui me apegar aos personagens, nem acreditar no sentimentos que eles passavam.... Foi sofrível chegar ao fim, vê se melhorava, mas... Também já tem post aqui no blog: LINK.


4) "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou



Sem a menor chance de voltar a ler esse livro. Repetitivo, demorado. Parece uma aula de história da magia com o professor Binns, onde até uma batalha sangrenta fica mega desinteressante.


5) "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando



Ganhei ele num sorteio, autografado... mas não tinha dado muita bola para ele. Acabei pegando para ler de tanto o Gabriel Inácio me falar desse livro e GOSTEI MUITO.
Em um mundo de recursos escassos, olhos vendados e um terror persistente, encarar os próprios medos é apenas o inicio da viagem. Quatro anos depois de tudo ter começado, restaram poucos sobreviventes, incluindo Malorie e seus dois filhos pequenos. Morando numa casa abandonada próxima ao rio, ela sonha há tempos em fugir para um local onde sua família possa ficar em segurança. Mas a jornada que têm pela frente será assustadora: 32 quilômetros rio abaixo em um barco a remo, vendados, contando apenas com a inteligência de Malorie e os ouvidos treinados das crianças. Uma decisão errada e eles morrem. E ainda há alguma coisa os seguindo. Será que é um homem, um animal ou uma criatura desconhecida?
Já tem post aqui no blog: LINK.


6) "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.

  
Creio que nunca daria uma de Victor Frankenstein... Como a pessoa é inteligente o bastante para fazer algo, mas não o suficiente para ver que vai dar merda, MUITA MERDA? Tem  post sobre o livro aqui no blog: LINK.


7) "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.


  
Não tenho vergonha de ter lido nenhum livro, mas para não ficar sem responder irei citar não o livro, mas a forma com que eu li. Sei que é feio, é errado, mas li toda a saga em PDF no computador, isso foi em 2009. Minha mãe nunca teve como comprar os livros que eu queria, por questões financeiras, ela apenas comprou 3 livros que eu precisava ler para a escola. E como eu estava SUPER mega curiosa para ler os livros, baixei todos os livros e li nas férias do final do ano. E só consegui comprar minhas edições físicas em 2013.


8) "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração



Tem como não citar esse quadrinho??? É super mega fofo, lindo, triste. É muito show. Já tem post aqui no blog: LINK.


9) "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto



Não tem como não rir com essa historia, se você já leu ou assistiu a adaptação sabe como é.

  
10) "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" - Um livro favorito da sua infância
   
GIBIS....

Então é isso. Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 1

Olá... Como eu prometi no vídeo sobre minha coleção de Harry Potter, irei disponibilizar alguns itens para imprimir, hoje irei postar a prova do Lockharts no 2º Ano, Bilhete para o trem de Hogwarts, como fazer um berrador, o bilhete de R.A.B. e alguns papercraft. Semana que vem eu posto mais. Espero que gostem. Berrador Berrador BILHETE R.A.B - Horcruxes Caixa de feijõezinhos de todos os sabores. Caixa para sapo de chocolate. Papercraft Harry Potter Papercraft da Hermione Papercraft do Voldemort Papercraft Rony Weasley

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 4

Olá, tudo bem com vocês??? Hoje irei postar mais alguns itens da série Harry Potter para serem impressos. Pois apesar de todos esses anos, a série continua presente em nossas vidas. Nesse post estarão disponíveis os Decretos Educacionais da Sapa Velha, mais conhecida como Umbridge e as edições do Profeta Diário . Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 2

Olá, ontem, dia 14/01/2106, nós fãs de Harry Potter recebemos uma triste  notícia , faleceu ontem o ator Alan Rickman, que interpretou  BRILHANTEMENTE  o professor Severo Snape. Realmente é um grande perda para os familiares, amigos, fãs, e para com toda a certeza para o meio  artístico , que perdeu um grande ator.  Como prometi na semana passada, hoje irei postar mais itens da série Harry Potter para imprimir. Hoje postarei as fichas do Ministério da Magia, da Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas, que aparecem no filme Harry Potter e as  Relíquias  da Morte – Parte 1 . Postarei também as fichas dos prisioneiros de Azkaban e os cartazes de procurados.     Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - Em branco Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - em branco Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - questionário Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - Alastor Woody Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Tr