segunda-feira, 29 de maio de 2017

Viajei com: Um corpo na biblioteca - Agatha Christie PAC #7


No post de hoje quero conversar com vocês sobre o livro Um corpo na biblioteca da Agatha Christie. Caso queira comprar o livro, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional.


Agatha é simplesmente SENSACIONAL. Ela escreveu mais de 80 livros policiais, é o grande ícone da literatura policial, sendo conhecida como a Rainha do Crime.
Quando a pessoa escreve mais de 80 livros, é inevitável que alguns sejam melhor que outros. E foi isso que aconteceu, gostei desse livro? Gostei. Entrou no meu TOP 10 da escritora? NO.

MAS VAMOS A HISTÓRIA.

SINOPSE: Certa manhã, na comunidade de Saint Mary Mead, o coronel Bantry e a mulher descobrem, na biblioteca de casa, o corpo de uma jovem, morta por estrangulamento. A polícia é chamada, e assume a investigação, mas a senhora Bantry convida sua amiga, Miss Marple, para ajudar nas investigações.

Gostei MUITO do mistério, achei envolvente, a solução conseguiu me impressionar e me fazer trouxa o livro inteiro – AMO quando isso acontece em romance policial.
Mas como esse é um livro de Miss Marple eu esperava mais participação dela. Ela quase não aparece nesse livro, e a policia aparece muito mais.
Caso queiram conferir outros livros da Agatha, temos aqui no blog post sobre:

·       E não sobrou nenhum
·       Cem gramas de centeio
·       Os treze problemas
·       A maldição do espelho


Então é isso, espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário