quarta-feira, 10 de maio de 2017

Bela e a Fera - Editora Zahar (Detalhes)


Tudo bem com vocês??? No post de hoje irei mostrar detalhes do livro Bela e a Fera, da editora Zahar, que trás a versão Jeanne-Marie Leprince de Beaumont publicada em 1756 e a versão publicada pela Madame de Villeneuve que foi publicada em 1740.

Caso queira comprar o livro, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional.



Como já disse, A Bela e a Fera é meu conto de fadas favorito. Tenho a edição A Bela e a Fera ao redor do globo, que já li e fiz post juntamente com o livro A Fera em Mim, que conta a história da Fera. Caso queira conferir o post é só clicar AQUI.





Tenho também essa edição da editora Poetisa que trás apenas a versão de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont que também não li, mas já tem post mostrando os detalhes – caso queira conferir o post é só clicar AQUI.




Recentemente comprei o livro Pop Up, estou aguardando ansiosa a chegada dele. E farei um post mostrando detalhes da edição.




Agora falta comprar Um conto às avessas de A Bela e a Fera, da editora Novo Século.



E pesquisando edições especiais, achei essas suas lindezas, sendo que uma delas teve seu projeto gráfico elaborado por ninguém menos e Mina Lima, que é umas das reesposáveis pelo setor de desing dos filmes de Harry Potter. Vi um vídeo mostrando detalhes do livro e ele está simplesmente SENSACIONAL.





Agora chega de conversa e vamos aos detalhes dessa edição.













Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário