quarta-feira, 16 de março de 2016

TAG: das Redes Sociais

OLÁ... OLÁ...
Tudo bem com vocês??? Hoje quero responder a TAG: das Redes Sociais [BookTAG], que vi no canal da Tatiana Feltrin... Sem delongas vamos as perguntas:

Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo



Essa Grafic Novel está incrível... Os traços, a forma com que a história é contada. AMEI. Já tem post para ela aqui no blog: VINCENT.


Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa



Esse foi uma recomendação e presente da linda Jéssica Rodrigues. Li esse livro em um dia, e fiquei gostei MUITO. Também já tem post aqui no blog: AS VANTAGENS DE SERINVISÍVEL.


Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube, e do qual ainda não falou em vídeo



Bem, eu não faço comentário sobre livros em vídeos, mas em posts. Um livro que eu já li e não fiz um post sobre ele é A HORA DA ESTRELA da Clarice Lispector, mas pretendo fazer em breve, assim que reler o livro.


Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler


Os livros que tenho em minha coleção são livros que eu pretendo reler algum dia ou que já reli... Mas o que provavelmente eu demore mais seja CEM GRAMAS DE CENTEIO da Agatha Christie que é o livro dela que menos gostei até hoje.


Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro "fotogênico" ;)



E não é só a capa. A história é MAGNÍFICA... Esse é livro que se encaixa perfeitamente na categoria: QUERO QUE TODO MUNDO LEIA. Link para o post.


Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema



Só para não perder o costume irei dar uma roubadinha na TAG; e vou indicar dois livros do mesmo autor: PONTO DE IMPACTO e O SÍMBOLO PERDIDO de Dan Brown. O autor lançou seis livros e dois já foram adaptados: O CÓDIGO DA VINCI e ANJOS E DEMÔNIOS, mas o resultado não foi dos melhores. O SÍMBOLO PERDIDO seria o terceiro a ser adaptado, mas .... INFERNO, ultimo livro do autor chega nos cinemas... e minhas expectativas estão nas alturas, pois o próprio autor está trabalhando no roteiro.


Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar




Quem leu os livros e não quer conversar com o trio, Dumbledore, Lupin...


Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário