segunda-feira, 10 de julho de 2017

Viajei com: Sherlock - Um estudo em rosa


Tudo bem com vocês???
No post de hoje irei comentar sobre o mangá Sherlock: Um Estudo em Rosa.
Caso queira comprar o livro, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional.



Esta obra é uma adaptação do seriado “Sherlock”, produzido pela BBC, que por sua vez é uma adaptação das obras de Sir Arthur Conan Doyle. Nesse seriado, Steven Moffat e Mark Gatiss, retratam o detetive Sherlock vivendo no século XXI, com toda tecnologia.
Neste volume, temos a história do episódio 1 da primeira temporada, intitulado de Um Estudo em Rosa. Que traz vários elementos em comum com o primeiro romance publicado por Conan Doyle, Um estudo em vermelho.
Dr. Watson, um médico do exercito, que serviu traumatizado pela guerra, retorna do serviço militar no Afeganistão quando ele comenta com um ex-colega de faculdade que necessita de alguém com quem possa dividir o aluguel, ele apresenta Watson a Sherlock Holmes, um detetive consultor.
Em Londres uma série de mortes, que aparentemente por suicídio, começa a intrigar a policia, que passa a suspeitar de um serial killer. E acabam pedindo auxilio a Sherlock.
Eu simplesmente amei esse primeiro episódio, então não tinha como não amar o mangá, apesar de terem reduzido algumas cenas, mas mantiveram todas as tiradas, que são sensacionais.



Já saiu a adaptação do segundo episódio, O Banqueiro Cego, que quero muito. E dica, se for assistir a série – assista legendada, pois a brilhante atuação de Benedict e Martin, e dos demais atores se perde muito com a dublagem.
Antes de encerrar gostaria de dizer que o canal ficará um pouco encostado, pois minha casa está em construção e há muito barulho, meus livros estão todos encaixotados dentro do meu guarda-roupa para não sujarem, sendo assim ficará quase impossível gravar. Mas logo que terminar irei voltar a gravar.

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário