segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Viajei com: O Leitor de Almas - Paul Harper

Olá... Tudo com vocês??? No post de hoje falarei sobre o livro O Leitor de Almas de Paul Harper. Eu ganhei o livro da linda da Nazaré, criadora do grupo Devoradores de Livros.

Caso queira comprar o livro, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional.


Sinopse: Lore Cha e Elise Currin – esposas de dois poderosos e influentes empresários de San Francisco - estão tendo casos extraconjugais com o mesmo homem. As regras dos encontros são sempre as mesmas: nomes verdadeiros e detalhes pessoais ficam fora do quarto.
Mas, quando Vera List, a psicanalista de Lore e Elise, percebe que seus arquivos profissionais estão sendo violados e informações confidenciais, medos e fantasias das mulheres estão sendo utilizados para manipulá-las, o que não passava de uma grande coincidência se torna um perigo fatal.


A história é envolvente, bem ambientada e desenvolvida, o enredo é bem amarrado, além de ter um tema muito interessante. Mas a narrativa possui um ritmo lento, os capítulos são curtos, sem clímax, a única cena de ação fica para as últimas páginas. Senti falta de mais ação, de mais movimentação dos personagens durante a investigação.
Não detalhar mais, para não correr o risco de dar um spoiler, por se tratar de um livro de suspense.  Em resumo: é uma história legal, mas que poderia ser mais bem trabalhada.

De uma conferida e comentem sua opinião. Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário