sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MInha listinha para a Black Friday


Fim de ano chegando, Panetone a venda, 13º e férias chegando... AMO Fim de Ano. E claro: faltam apenas 4 semanas para a Black Friday. Todos com suas listas a postos????




Eu já venho fazendo a minha já a algum tempinho. Vamos a ela:







Caso apareça uma promoção muito boa e a verba permita pretendo comprar mais. E vocês, já fizeram sua listinha??? Deixem nos comentários. Espero que vocês tenham gostado.
Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ai Ana, eu estou loooouca por essa edição de Os miseráveis, mas ninguém me dá! hahahah Espero que na BF fique num precinho bem legal ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que abaixe bem, normalmente ele custa 50R$ :S Amo esse livro, a história é fantástica. Bjs.

      Excluir