sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Projeto 52 x 5 #40 - Meus cheiros preferidos são.


O post de hoje é referente a semana 40 do Projeto 52 x 5 – estamos acabando... E a categoria dessa semana é:


VAMOS LÁ:

Comer muito não podemos, mas cheirar está liberado.

Café: o delícia.

Cheiro de rosas: amo.

Preparo do arroz - todas as etapas, desde o alho revogando até o arroz pronto...

Diva Ébano - amo esse perfume.


E quais são seus cheiro preferidos? Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Gostei muito de saber um pouco mais sobre seus cheiros favoritos. No momento estou apaixonada pelo cheiro do meu novo desodorante (acho que é desodorante/colônia, só pode ser, para ter...) esse cheiro gostoso de erva doce. Muitas vezes substituo o uso do perfume tradicional por esse desodorante, tem vários lados bons, além de ficar cheirosa, eu ainda economizo um dinheirinho. Esses perfumes de hoje em dia estão ficando cada vez mais caros.

    ResponderExcluir