sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Projeto 52 x 5 #41 - Queridinhos da minha estante


O post de hoje será referente a 41 do Projeto 52 x 5. Como eu achei a pergunta dessa semana muito pessoal, resolvi altera-la. Então a categoria dessa semana será:



Foram muitos anos namorando essa edição antes de comprar.

Além de ser presente, ele é muito LINDO.

Destrua este diário - está sendo MUITO divertido destruí-lo.

Meus box de Peanuts.

AMO ESSA TRILOGIA.

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. E não deixem de participar do sorteio que está rolando na página do blog no Facebook. Beijos e até a próxima.

10 comentários:

  1. Legal!,estou participando do sorteio,tomara que eu ganhe,eu amo livros.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que legal os seus queridinhos! Sabe que spu louca por essa edição especial do Snooppy? É um dos ítens da minha wishlist... rsrs
    Tb estou participando desse projeto, mas eu e minhas parceiras estamos mais atrás, na semana 21... rs
    Bjks!
    Hanna Carolina.
    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO Peanuts, quero muito completar minha coleção, mas vai demorar, agora que foi lançado o 7º volume aqui no Brasil, e são 25... O projeto eu comecei no início do ano, e terminarei na última sexta-feira desse ano. Bjs.

      Excluir
  3. Destrua este diário também é meu queridinho, é uma terapia, adoro ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito termina-lo logo e gravar o vídeo, mas está MUITO corrido.

      Excluir
  4. Recomendo às leitoras uma série que a minha filha ama, se não me engano é Trono de Vidro, fica ai a dica.

    ResponderExcluir