sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Projeto 52 x 5 - Minhas melhores qualidades:

Olá! Olá! Olá! Hoje teremos o TOP 5 da 39º Semana do Projeto 52 x 5. E a categoria dessa semana é:


Eu acho difícil fazer essa lista, pois é um assunto muito relativo: nós podemos achar que uma determinada característica nossa seja uma qualidade, enquanto que para outra pessoa essa característica pode ser abominável. Levando isso em consideração vamos lá, essas são as qualidades que CREIO ter:

1. PONDERAÇÃO



Não sou escandalosa, nem de explodir, mas tem hora que não dá.


2. PERSISTÊNCIA


Como já dizia Chaplin: A persistência é o menor caminho do êxito.


3. INTELIGÊNCIA


Essa eu escolhi essa por ser uma qualidade que as pessoas costumam elogiar em mim. E minha casa no antigo Pottermore é a Corvinal.


4. TER SEMPRE A MENTE ABERTA.


Posso até não gostar, ou discordar, de algo, mas, procuro sempre respeitar a opinião alheia.


5. SEGURA DE SI.


Não me importo muito com a opinião dos outros em relação as minhas escolhas. Se as escolhas são minhas e as consequências delas também são, então que tem de se agradar delas sou eu.

E aí: quem me conhece pessoalmente confirmar??? Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

PS: não se esqueça de participar do sorteio que está rolando: LINK PARA O SORTEIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário