sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Projeto 52 x 5 #36 - Morro de preguiça de:

Olá... Finalmente conclui meu curso de Especialização, minha defesa foi na quarta, dia 02/09. Agora falta apenas a banca enviar o trabalho com as anotações para as devidas correções e ENFIM concluir totalmente o curso. Então hoje farei o post referente a 36º semana do Projeto 52 x 5... E a categoria da semana é:


Então, esse post ficará bem sem graça, pois não tenho preguiça de começar a ler um calhamaço, a fazer exercícios, a estudar, minha maior bronca é com relação a serviço de casa, por vários motivos: é uma coisa que não rende, nunca acaba e ninguém valoriza. Quando digo isso já espero para ouvi: como você pretende casar desse jeito? Então sou obrigada a responder: "Bom se a pessoa quer uma escrava do lar ao invés de uma companheira que arrume um elfo doméstico..." Por incrível que pareça, em pleno século 21 eu ainda escuto isso... Mesmo casando não pretendo deixar de trabalhar, ter meu rendimento. Se os dois trabalham fora é justo que os dois ajudem dentro de casa ou a pagar uma pessoa para fazer isso.

Espero que tenham gostado desse post, que foi mais um desabafo do que um TOP 5... mas respondi a pergunta. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário