quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Meus Hábitos de Leitura #1

Olá... Hoje quero fazer uma série de postagens para compartilhar com vocês alguns hábitos meus referentes à leitura. E no primeiro irei falar sobre como eu marco os livros que desejo ler. Eu utilizo três formas de listas:

- um caderno bem simples, onde marco o nome do livro, autor, nacionalidade, editora, gênero.

- uma lista no word, com os livros numerados, para utilizar no sorteio para as próximas compras.

- o bom e velho SKOOB, que é o mais atualizado dos três e completo dos três, que conta hoje com nada mais nada menos do que 420 livros listados como desejados.

Espero que tenham gostado, caso queiram me adicionar fique a vontade, o link é: Aninha Ponce. Beijos e até a próxima.

10 comentários:

  1. Eu comecei agora com o Skoob, achei legal tb. Dá para organizar direitinho :P

    ResponderExcluir
  2. Uso só o SKOOB mesmo. É mais fácil de organizar e fica tudo em um único lugar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho medo de acontecer o que aconteceu com o Orkut... Então mantenho uma segunda lista. Vai que...

      Excluir
  3. Q show!! rsrsrs.. tô adorando o skoob, apesar de estar compreendendo agr algumas coisas. rsrs e sem caderno e caneta, não dá pra ficar. ;) Principalmente, aqueles que são loucos por livros ou pela escrita. Tenho um hábito muito bom, que ao invés de usar caderno, eu uso etiquetas adesivas coloridas, anoto o que quero e obtenho uma organização boa, pois colo em um quadro. Para quem não tem quadro, colar no guarda-roupa ou na escrivaninha, tbm é uma boa ideia. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Legal eu to usando o Skoob,mas não marco estes itens...Os livros do sorteio são os meus mais desejados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte :) O Skoob facilitou e muito a questão de organização.

      Excluir
  5. Que legal! Gosto demais do Skoob, vou te adicionar lá.
    [Participando do sorteio de um ano do blog :D]

    ResponderExcluir