quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Correio Coruja #6

OLÁ... Hoje farei o Correio Coruja referente ao mês de Julho e Agosto. Como aconteceu nos meses anteriores, eu comprei pouco em cada mês, mas tem muita coisa legal e por isso resolvi juntar tudo em um único post. Então vamos começar:


Comprei numa papelaria/livraria/loja de aviamentos/ banca de revista de minha cidade. Ainda não comecei a fazer as atividades, quero primeiro terminar o Destrua este diário (faltam ainda 40 atividades) para filmar o resultado e então começar a Uma Página de Cada Vez...

  
Aproveitando a promoção da Submarino comprei três livros que desejo já algum tempo:



OH GOD!!! Ainda não tive tempo de ler, mas já folheie e é LINDO...



Eu conheci através do filme estrelado pelo incrível Eddie Redmayne, que foi baseado nesse livro. Eu já havia assistido um documentário da BBC com o também incrível Benedict Cumberbatch, que só aumentou minha vontade de ler uma biografia de Hawking.
  

Mais uma biografia, desta vez em quadrinho do fantástico pintor van Gogh. Já havia assisti um documentário da BBC também com o Benedict Cumberbatch, e quero muito ler uma biografia mais detalhadas e o livro de cartas entre ele e Theo.


Comprei esses marcadores de mãozinha:




E essa caixinha com 30 marcadores diferentes. LINDOS:

  
Tem outras coisinhas para chegar, mas provavelmente ficará  para o próximo Correio Coruja. Além disso comprei uma varinha, do Severo, mas o meu irmão fez o favor de quebrar... Mas não se preocupem, ele passa bem... mas terá de me dar outra... Espero que tenham gostado.

Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário