quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Leituras de Novembro


Tudo bem com vocês??? No post de hoje irei mostrar minhas leituras do mês de Novembro.



Gostei? Gostei. Amei? Não. Ainda prefiro Inferno e Ponto de Impacto. Já tem post aqui no blog.

SINOPSERobert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”.
O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.




O livro foi adaptado do Diário de Anne Frank, utilizando uma linguagem mais acessível aos jovens leitores, além disso o livro possui várias ilustrações, inclusive um mapa em 3D da empresa e do esconderijo, que ajuda a compreender a dinâmica do Anexo.



No livro temos a história de Zezé, um menino de cinco anos, de uma família numerosa, que está passando por uma situação financeira difícil. Por conta disso, eles vivem se mudando, quando o aluguel começa a se acumular.



Persépolis é um romance autobiográfico em quadrinhos de Marjane Satrapi, e retrata desde sua infância até sua vida adulta. Os traços dessa graphic novel são em preto e branco e simples, que combinou muito com o estado de espirito da personagem.


Espero conseguir Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário