segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Viajei com: O garoto dos olhos azuis - Raiza Varella


Tudo bem com vocês??? No post de hoje irei conversar um pouco sobre o livro O garoto dos olhos azuis da Raiza Varella, que é o primeiro volume da trilogia Encantado. Durante uma compra na Amazon eu ganhei o direito de escolher um ebook como brinde, e acabei escolhendo esse livro.
 
PhotoFunia montagem

Bárbara é linda, e uma advogada bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva e encontrar seu noivo a olhando apaixonadamente. Numa de suas férias na casa da avó, Bárbara decide ir a uma festa na praia, onde tem uma discussão com uma das garotas da festa e é socorro por um lindo garoto de olhos azuis, mas tudo foi muito rápido que ela nem consegue descobrir o nome dele. A lembrança desse garoto a acompanha por vários anos, como uma paixão platônica. Bárbara se muda para São Paulo onde trabalha e divide apartamento com duas melhores amigas e está preste se casar com Miguel.
Quando o tão sonhado dia do casamento chega, Bárbara não se depara com um noivo de olhar apaixonado, mas um que curiosamente olha com frequência para uma de suas melhores amigas, então o pior acontece, ela é abandonada no altar. Tentando fugir da situação ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. E muitas coisas acontecem enquanto Bárbara tenta superar a lembrança do garoto dos olhos azuis e o quase casamento fracassado.
AMEI a escrita da Raiza, é envolvente, li super rápido, além de ser muito divertida e com diversos momentos de vergonha alheia, pois gente como a Bárbara sabe ser dramática...  E o Ian que amorzinho, e ao final da leitura quase puder escutar a voz do Avast dizendo:




Não achei o desenrolar surpreendente ou original, mas é uma leitura muito gostosa, fluida e divertida. Quero muito ler os próximos, que vão trazer a história dos irmãos da Bárbara. Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário