quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Leituras de Agosto


Tudo bem com vocês???? No post de hoje irei mostrar o que andei lendo no mês de agosto de 2017. Não foi um mês ruim de leitura, mas não foi o melhor.



Para o projeto Estudando em Hogwarts eu li o 5º e o 6º livro da série Harry Potter. Não tem nem o que se comentar – voltar a Hogwarts é simplesmente incrível. Já publiquei o penúltimo post comentando sobre os detalhes que as vezes passam desapercebidos  durante a leitura. Caso queira conferir: LINK.




Li para a leitura em conjunto que estou fazendo com os alunos do 8º ano. Victor Frankenstein é um estudante inteligente o bastante para descobrir coisa impressionantes, mas tolo o suficiente para não perceber que ia dá ruim, muito ruim.



Inteligência sem sabedoria – uma combinação perigosa. Já tem post sobre ele aqui no blog.



Li para o meu desafio do mês de Julho, e, agora com uma visão mais madura fiquei horrorizada com os comentários machistas que há nesses contos. Já tem post aqui no blog: LINK.




Li também a adaptação para quadrinhos do livro O Conde de Monte Cristo. Achei bem interessante a adaptação, claro que MUITOS cortes são feitos, muitas coisas não são explicadas, mas ela resume bem a historia.



Poderia ter lido mais, mas... Não deu, pois nesse mês resolvi matar a saudade da série CSI – Investigação Criminal, eu acompanhava a série, assisti completa até a 11º Temporada, mas após a saída de Grissom a série perdeu a graça, mas a série foi encerrada em 2015, e senti vontade de conclui a série e assisti as duas primeiras temporadas no mês de Agosto. 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário