sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Zueiras de Dumbledore


Tudo bem com vocês??? No post de hoje irei fazer uma lista das zueiras do grande zueiro da série Harry Potter. Se você pensou nos gêmeos ou nos marotos:




O grande rei zueira é ninguém mais, ninguém menos que:
 
Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore


Sim, e não meras zueiras, afinal:




Então vamos à zueiras. A primeira e a mais conhecida é clássica cena onde Dumbledore atribui alguns pontos a Grifinória, que passa a Sonserina na disputa pela copa das casas, em Harry Potter e a Pedra Filosofal.




Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ele ajuda Harry e Hermione a voltarem no tempo, e fica perceptível que ele se divertiu fazendo isso – mesmo que por caminhos tortos, impedir injustiças.



Em Harry Potter e a Ordem da Fênix a saída sensacional dele, sem comentários.



E como não mencionar a visita de Dumbledore aos Dursley, que infelizmente foi cortada do filme. Nessa cena, Dumbledore vai a Rua dos Alfeneiros buscar Harry e leva-lo para convencer Horácio a voltar lecionar em Hogwarts, a Toca, e verificar de que quem é a posse da casa do Largo Grimmauld. Durante a visita, ele oferece hidromel aos Dursley que não aceitam as taças, que estão flutuando perto deles, como eles ignoram, as taças começam a bater na cabeça deles. Quando reclamam, Dumbledore responde simplesmente: “Seria mais educado aceitar a bebida”, e volta a conversar com Harry como se nada tivesse acontecido.



Dumbledore é ou não é sensacional???




Espero que você tenham gostado, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário