sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Detalhes em Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J. K. Rowling


No post de hoje irei dar sequencia a serie de post sobre os detalhes que muitas vezes passam despercebidos nos livros de Harry Potter. Como estamos no penúltimo livro temos mais revelações do que pontas soltas, então deixei alguns fatos dos livros anteriores para serem mencionados no post sobre os dois últimos livros. Caso queira conferir os post anteriores é só clicar no link:


Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe descobrimos a importância do diário destruído por Harry em Câmara Secreta, descobrimos sobre as horcruxes.



J. K. já nos dá uma pista sobre o combinado entre Snape e Dumbledore, a discussão entre os dois, entreouvida por Hagrid – Snape se recusava a matar Dumbledore, mas Alvo queria que ele o fizesse, para salvar Draco, manter as aparências, o disfarce de Snape e frustrar Voldemort.




Percebemos também que o fato de Fred e Jorge usarei o Armário Sumidouro para esconder um monitor da Sonserina, membro da Brigada Inquisitorial não foi a toa, pois foi daí que Draco tirou a ideia de usa-lo para fazer os Comensais da Morte entrarem em Hogwarts.




Então é isso. Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário