segunda-feira, 16 de maio de 2016

Viajei com: Will e Will - John Green e David Levithan

Olá... Olá... Olá... Hoje quero comentar com vocês sobre o livro Will e Will escrito por John Green e David Levithan.

Caso queira comprar o livro, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional.


Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

O livro é narrado em primeira pessoa, e a narrativa ´´e dividida entre o Will escrito por John Green e o Will escrito pelo David Levithan, o que deixou a história bem dinâmica e interessante.
Will (John Green) é um rapaz nerd, que procura viver a vida da melhor maneira possível, tem um bom relacionamento com os pais, e tem como melhor amigo Tiny (que é MUITO show), um jogador de futebol americano, astro do time. Identifiquei-me muito com esse Will.
Já o Will (David Levithan) – OH MY GOD – comecei o livro com vontade de bater nele, muito mimizento:

- Oh vida. Oh céus. Oh azar. Não vai dar certo.

E isso me estressou muito, tive vontade de pular os capítulos dele ou largar o livro, além disso, TODOS os capítulos dele não tem uma letra maiúscula, o que me desagradou. Mas depois fui me acostumando e acabei gostado um pouco dele. Amei a mãe dele, UAU, que força de vontade, paciência e compreensão.

Embora seja uma trama simples, trás uma história envolvente e tem o amor e amizade como tema principal. Fica recomendado, e espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário