segunda-feira, 30 de maio de 2016

Viajei com: Marley & Eu - John Grogan

Olá... Olá... Olá... Tudo bem com vocês??? Neste post irei comentar com vocês sobre a leitura do lindo Marley e Eu escrito pelo escritor e jornalista norte-americano John Grogan.

Caso queira comprar o livro, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional.


O livro é baseado na vida do escritor, e com uma narrativa em primeira pessoa, John nos conta de forma bem humorada como foi viver com o labrador Marley, o pior cão do mundo, durante 13 anos, MAS não se engane: o final é triste e tocante. A escrita de John é fluida e de fácil compreensão, e o livro possui uma narrativa bem ao estilo de crônica de jornal.
Não há muito que contar sobre o enredo do livro, pois as cenas narradas são cenas do cotidiano de um casal ao longo de 13 anos, abordando mudança de casa, de emprego, criação dos filhos, amadurecimento, tendo como foco na presença de um cão amoroso, mas bem estabanado.
O livro foi adaptado para o cinema em 2008, e ficou INCRÍVEL. Tem a continuação do filme, Marley e Eu 2: um filhote encrenqueiro, que eu ainda não assisti, mas pretendo.

Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário