sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Meus hábitos de leituras #2

OI, já faz uns dias que não posto, pois não estava bem, estava com muitas dores nas articulações, principalmente nas mãos e nos pés... Por isso estava difícil digitar, mas já estou melhor, e vou voltar à rotina normal de postagens.
Hoje quero dar continuidade à série de postagens sobre meus hábitos referentes aos meus livros. Já fiz algumas postagens sobre o tema:


Nesse post quero comentar sobre o controle que mantenho da minha mini-biblioteca. Quando compro ou ganho um livro eu costumo marcar no bom e velho SKOOB que tenho o livro e posto uma foto no álbum que tenho no Facebook, pois caso alguma alma bondosa queira me presentear saberá qual livro eu já tenho.
Além disso, eu marco em um caderno alguns detalhes referentes as compras:







E você? Mantêm algum tipo de controle sobre sua biblioteca? Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário