segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Viajei com: A Estrela que nunca vai se apagar - Família Earl

OLÁ... OLÁ... OLÁ... Tudo bem como vocês????
Hoje quero compartilhar minha experiência de leitura do livro A Estrela que nunca vai se apagar.


Para quem não sabe, o livro relatam a trajetória de Esther Earl, que inspirou John Green a continuar o livro mais famoso: A Culpa é das Estrelas, mesmo a história de Hazel não sendo a história de Esther.
O livro é um compilado de cartas, posts, e-mails, entre outros escritos da família Earl e amigos de Esther, inclusive John Green, que mostram sua luta durante 4 anos contra o câncer de tireoide, que acabou se espalhando.
A forma como a história é organizada é sensível, sem ser apelativa, mostra vários lados da Esther: sua simplicidade, alegria, seu apego a família; não apenas sua doença. Há vários trechos engraçado, outros tristes, e claro, a história de Esther nos faz refletir sobre várias coisas. 

A edição está LINDA...      Bem colorida, com muitas fotos e alguns fac-símiles. Realmente foi feito um ótimo trabalho de edição, mas a tradução... senti que algumas frases ficaram truncadas, soando estranhas...





Bom, não vou me estender muito, pois é indescritível os sentimentos experimentado durante a leitura. Então fica muito recomendado o livro. Espero que tenham gostado.
Caso queira comprar o livro, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário