segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MINHAS COMPRAS NA BLACK FRIDAY

Olá... E aí? Aproveitaram a Black Friday? Eu SIM... Então hoje farei o meu SALDÃO DA BLACK FRIDAY enquanto a ansiedade está a mil pela chegada das minhas comprinhas, que fiz mais devido ao 13º do que pela Black Friday em si.



Aproveitando a pré-Black Friday da Submarino comprei:






Na sexta-feira comprei meu tão sonhado box (sim, estou desejando esse box desde 2008, ou seja já tem 7 anos, quase 8):

Saiu 260,00 R$ na loja Sou Barato



E para completar, comprei na Amazon:

 


Paguei 51,90 R$, quero muito ler.





Paguei 63,90 R$, Sherlock 

Paguei 31,90 R$




Estou MUITO ansiosa para receber minhas compras... (principalmente o box do Harry). Assim que chegar eu gravo unboxing e irei postar no fim do mês, no post de Correio Coruja.
Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa boa!Nem sabia desse livro de colorir do Harry Potter :o

    anicessilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa por receber minhas compras... Ele está em pré-venda.

      Excluir