sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Projeto 52 x 5 #45 - Lembra a minha adolescência...

Olá! TUDO BEM COM VOCÊS???
O post de hoje será referente à 45º semana do Projeto 52 x 5... Estamos na reta final, faltam apenas mais 7 semanas... A categoria dessa semana é:


Antes que eu faça o TOP 5, é bom que saibam: eu era e sou uma pessoa muito tranquila, e saio muito pouco, então ou estou lendo, assistindo, mexendo no PC ou trabalhando.

1. Livros de romances policiais...

Foi na minha adolescência que descobri esse gênero e foi amor eterno. Sherlock e Poirot...



2. Romances de banca...

Momento confessionário: eu lia muito romance de banca... Júlia, Sabrina... E tem um que me marcou MUITO, mas sumiu no meio de mudanças e não me lembro do título, apenas lembro que o personagem principal era um rapaz alcoólatra, que vivia como mendigo, e certa noite ele salva o dono de uma escuderia de um assalto, mas desmaia e é levado para uma clínica de reabilitação pelo senhor que ele ajuda. Após se recuperar ele começa a trabalhar na escuderia e acaba se apaixonando pela filha do dono... EU amei esse livro e queria muito ler de novo.

3. Assistir filmes da Sessão da Tarde, depois da escola.

Hoje: cadê o tempo???



4. CSI – Las Vegas.

Amava assistir, principalmente por causa do Gil Grisson, mas depois da saída dele perdeu a graça.



5. Assistir desenhos...


Tintim (AMO, quero muito as HQs) um dos meus preferidos.


Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário