sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Projeto 52 x 5 #35 - Minhas piores compras foram:

Olá... Olá... Hoje farei o post referente a 35º semana do Projeto 52 x 5. E a categoria dessa semana é:


Vamos as compras.

1. Os miseráveis – Victor Hugo.



Não digo pelo livro que é fantástico, mas pelo preço que paguei. Em geral ele é vendido a 100,00 R$, mas na Black Friday eu comprei ele por 50,00 R$ na Submarino, e logo depois ele estava a 15,00 na Amazon... DROGA.

Bom, dessa vez vou ficar defendo mais 4 itens, pois sou MUITO controlada com minhas compras. A respeito de livros eu tenho uma lista com vários desejados, e quando vou comprar procuro um que esteja na lista e em promoção.
Tal vez seja verdade o que o texto que compartilhei quarta disse sobre os taurinos: são muito ligados ao seu dinheiro, muito ponderado em suas compras.

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário