sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Projeto 52 x 5 #33 - Tenho medo de:



Hoje teremos o post referente a Semana 33 do Projeto 52 x 5. E a categoria dessa semana é:



Bem, sou uma pessoa medrosa em determinados aspectos, mas me impressiono fácil, por isso não curto o gênero Terror. Pensando em quais seriam meus medos conseguir listar 3:

1. Perder minha mãe. Embora saiba que isso seja inevitável... Mas que seja daqui a muitos, muitos, muitos, muitos anos... Muitos mesmos.

2. Lugares altos...

3. Ser assaltada ou algo do gênero. Com a graça de Deus isso nunca me aconteceu.

E vocês??? Tem medo do que??? Deixe nos comentários. Beijos e até a próxima.
PS: Estou na reta final da monografia, se tudo der certo defendo dia 02/09, então pode ser que falhe os post até lá... Espero que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário