quarta-feira, 19 de novembro de 2014

TAG - Escolhas e Discussões

Olá, aproveitando o clima da estreia de A Esperança – Parte 1 estava procurando uma TAG sobre a trilogia e achei 3 (todas no canal da Vevs). E hoje responderei a segunda TAG: Escolhas e Discussões. Quem criou: www.youtube.com/RachelSuperBook (o canal está desativado)
Vamos as perguntas.

- Quem é seu personagem favorito na trilogia e por que:


Não tenho um favorito, mas gosto muito Peeta, que é um pãozinho e do Finnick que é um doce (Quer um torrão de açúcar?).

Ba dum tuss... Foi sem graça...

"– Eu sei."


- Um personagem que causou boa impressão:

Sem dúvida o Cinna. Por que apesar de ser e de viver na Capital, ele não é fútil (desculpe Effie).



- Se você pudesse escolher uma arma nos jogos, qual seria e por que:

Arco e flecha seriam interessantes, mas... para que tem habilidade e pontaria, como esse não é o meu caso, creio que o mais recomendado seria as facas do Cato.



- Qual sua opinião sobre o elenco do filme Jogos Vorazes:

Gostei muito, o elenco conta com ótimos atores. E permaneceu muito fiel aos livros, na medida do possível, por se tratar de um livro em primeira pessoa.


- Qual tributo é mais parecido com você e por que:

Minha estratégia seria: sobreviver. Deixaria os tributos se matarem até apenas sobrar eu e mais um. Então creio que pareço mais com a Cara de Raposa.



- Se imagine nos jogos. Você ficaria sozinho ou teria aliados, qual seria sua estratégia?

Acho que imitaria a Cara de Raposa, me esconderia e esperaria o povão se matar. Por que no corpo-a-corpo com toda a certeza eu perderia.


- Qual a cena você estava mais ansioso para ver no filme Jogos Vorazes? E qual para Em Chamas? E A Esperança (acrescentado por Ana Ponce).

Quando li a trilogia, já havia sido lançado os 2 primeiros filmes, mas assisti só depois de ter lidos os respectivos livros, embora tenha visto fotos de algumas cenas. E não me decepcionei. Vou dar um roubadinha e indicar duas cenas em cada livro.

Jogos Vorazes – a colheita (- Eu me ofereço. Eu me ofereço como tributo). E a do desfile (- Katniss, você não tem medo de fogo, tem?) – apesar de que no livro essa cena foi mais engraçada.



Em Chamas – a última fala do Gale (OMG). E o vestido da Katniss (a garota em chamas).



A Esperança (parte 1 e parte 2) – o reencontro da Katniss com o Peeta (tenso...). E a conversa da Katniss com o gato da Prim (preparando o lenço).


Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado e peço que ajudem a divulgar o blog.

Caso queira comprar os livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário