quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Desafio Literário para 2016

Olá... Tudo bem??? Bem, o ano nem acabou o grupo Devoradores de Livros já está programando o Desafio Literário de 2016... Esse ano eu participei do desafio literário de 2015, proposto pelo grupo, e assim que terminar de ler meu último livro eu faço uma postagem com a conclusão do desafio. Mas vamos ao desafio de 2016:



Minha lista ficou assim:

Dezembro – Johnny Depp – Biografia Ilustrada

Os livros marcados com * são livros que eu já tenho na minha estante e provavelmente irei ler antes do mês correspondente, já que o principal intuito do desafio é tornar nossa leitura mais diversificada, é nos forçar a sair da nossa zona de conforto. E ai? Quem topa participar???

Espero que tenham gostado.
Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oi Ana! Também vou participar do desafio, será a primeira vez que faço isso. Segue minha lista:

    Janeiro: Um mais um - Jojo Moyes

    Fevereiro : A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr

    Março: Vai Sonhando! Megan Maxwell

    Abril: Amigas para sempre - Kristin Hannah

    Maio: A hora do lobisomem - Stephen King

    Junho: Para sempre - Kim Carpenter

    Julho: No mundo de Luna - Carina Rissi

    Agosto: O Vilarejo , Rafael Montes

    Setembro: Como eu era antes de você - Jojo Moyes

    Outubro: It A coisa - Stephen King

    Novembro: Terra Sonâmbula - Mia Couto

    Dezembro: Fortaleza Digital - Dan Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, bela lista... Dan Brown <3 Boa sorte para nós.

      Excluir
  2. Adorei este!!!! Vou pensar aqui!!
    Acho que dá pra encaixar nos que já estão na lista.

    Vou tentar. Volto depois para te dizer quais são, rs.
    Bjkssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta mesmo, quero ver suas escolhas. Eu vi esse em um grupo SHOW que participo no face: https://www.facebook.com/groups/devoradoresdelivrosbrasil/?ref=bookmarks. Beijos.

      Excluir