segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Balanço de 2015

OLÁ... TUDO BEM??? Fim de ano chegando e é hora de fazer um balanço dos projetos, desafios e metas do ano. Vamos lá que o post vai ser grande.



Só tenho algo a dizer sobre o projeto:



Comprei 5 livros, e desse 5 li 3: Assassinato na Casa do Pastor, Convite para um Homicídio e Cem Gramas de Centeio. Não sei como será o andamento do projeto ano que vem.

­­­­­­­­­­­­­­­


Dos livros que me propus a ler em 2015, não lia Admirável Mundo Novo e nem conclui a trilogia Fronteiras do Universo, li apenas o primeiro.





Estou amando esse projeto, é maravilhoso conhecer outras culturas, autores diferentes, espero ter ânimo para chegar até o fim com o projeto. Referente ao PLM, li 9 livros:

* As Aventuras de Pi – Yann Martel (Canadá)
* Os Miseráveis – Victor Hugo (França)
* A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak (Austrália)
* O Retrato de Dorian Gray – Oscar Wilde (Inglaterra)
* Memórias Póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis (Brasil)
* O Menino do Pijama Listrado – John Boyne (Irlanda)
* Fahrenheit 451 – Ray Bradbury (Estados Unidos)
* Por favor, cuide da mamãe – Kyung-Sook Shin (Coreia do Sul)
* O Primo Basílio – Eça de Queiros (Portugal)



Consegui ler todos os livros do desafio, mas tive de fazer uma alteração, ao invés de ler Admirável Mundo Novo eu li O Presidente Negro, de Monteiro Lobato.




Projeto 52 x 5

Na última sexta-feira saiu o último post desse projeto que foi muito divertido de fazer e ajuda no autoconhecimento, mas deu trabalho . Caso tenha perdido algum post é só seguir a lista:




Foi um ano muito produtivo, e espero que ano que vem seja mais produtivo ainda.
Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário