quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TAG - Viajando com Papel e Tinta (Original)

  
Em relação a leitura um fato é inegável: ela nos faz viajar, conhecer lugares que nunca imaginamos existir, faz com que nos desliguemos do “mundo real”... Pensando nisso resolvi criar a TAG Viajando com Papel e Tinta, com perguntas relacionando livros e viagens. Vamos às perguntas:


1. Extravio de Bagagem: um livro que você emprestou e nunca mais viu.

Fico extremamente feliz em dizer: nenhum. Quase não empresto meus livros, e quando empresto é pra quem confio, então nunca passei por isso.


2. Hora do lanchinho: um livro com comida na capa ou no titulo.

Quem mexeu no meu queijo? – Spencer Johnson. Uma leitura simples, direta, e que nos faz refleti sobre nosso posicionamento e reações frente a mudanças.



3. Turbulência: um livro que balançou suas estruturas (interprete como quiser).

O Mundo de Sofia – Jostein Gaarder. O final desse livro virou meu mundo de ponta cabeça... foi surpreendente.



4. Cochilo: um livro que te deu sono...

Já tá chato citar sempre esse livro, mas nenhum me desanimou tanto, me cansou tanto como Os Sertões – Euclides da Cunha.



5. Viagem atual: livro(s) que está lendo.

Atualmente estou lendo Os Miseráveis – Victor Hugo, estou no quarto volume... espero consegui terminar a leitura agora em Fevereiro. E estou intercalando com Cidades Mortas – Monteiro Lobato.




6. Próxima viagem: qual próximo livro que pretende ler.

Tenho de ler As Aventuras de Pi – Yann Martel para o Desafio Literário de 2015, para o mês de Fevereiro.



7. Uma viagem que quer muito fazer: um livro que quer muito ler.

AltaFidelidade – Nick Hornby, li Uma Longa Queda, e estou louca para ler mais obras do autor.




Essa foi a TAG Viajando com Papel e Tinta, quem quiser responder fique a vontade. Espero que tenham gostado.
Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário