Pular para o conteúdo principal

Projeto 52 x 5 #8 - Os melhores filmes infantis que já assisti foram:



Hoje farei o TOP 5 da 8º Semana do Projeto 52 x 5. E categoria da semana é:



Os filmes que irei listar não necessariamente sejam os melhores, tecnicamente falando, mas são os meus preferidos:

1. A Bela e a Fera

Bela é a minha princesa Disney preferida em disparada... ela é decidida, corajosa, teimosa e claro é uma leitora voraz. É CLARO que estou ansiosa pela estréia de A Bela e a Fera com a Emma Watson. 



2. Frozen

É um filme mais recente, e AMO a história, que é linda... Quero muito ver a sequência...



3. Megamente

O que mais curtir nesse filme é a desconstrução do vilão... E garante boas risadas.



4. Deu a louca na Chapeuzinho

Ou o filme em que o Bode roubou a cena... sim, Japeth roubou totalmente a cena (Eu me precavi!). Gostei muito dessa releitura do conto da Chapeuzinho, embora a sequência e as outras tentativas de releitura não tenham ficado tão legais...



5. Anastasia

É muito legal ver um pouco da história da Rússia, e imaginar o que teria acontecido com a princesa Románov (filha do Czár Nicolau), que sumiu durante a invasão ao Palácio após a I Guerra Mundial...



Bônus: vocês já estão acostumados com as minhas roubadinhas (kkk)

Decidi colocar esse Bônus pois não tem como eu não colocar esse filme, pois a história marcou a minha infância, eu assisti a TODOS os episódios que passavam na TV Cultura, e estou louca para ler as HQs, e esse filme foi lançado recentemente e com uma qualidade gráfica INCRÍVEL. E o Milu é um amor.


Existem INÚMEROS outros filmes infantis incríveis, mas estes são os meus preferidos, e qual seria seu TOP 5??? Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Comentários

  1. Gosto de todos, menos da Chapeuzinho kkkkkkkk
    Anastasia gosto muito das músicas, A Bela e a Fera é o melhor de todos os tempos. Frozen é muito bom, mas nada tira o lugar que a Bela e a Fera tem no meu coração.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi. Aninha eu sei que nao tem nada a ver com seu post mais eu queria sua opiniao sobre comprar ou nao os livros dos seguintes links;http://www.submarino.com.br/produto/120414144/livro-sherlock-holmes-colecao-contos-vol.-2?DCSext.recom=Neemu_Produto_historico-usuario-4&nm_origem=rec_produto_historico-usuario-4&nm_ranking_rec=10 e o outro volume;http://www.submarino.com.br/produto/120414128/livro-sherlock-holmes-colecao-romances-vol.-1?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=2 e ai qual sua opiniao a respeito desses livros e quais voce compraria POR FAVOR ME AJUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, tudo bom?? Bem, eu não gosto da Martin Claret, embora eles tenham melhorado muito, prefiro as edições da Zahar, embora sejam mais caras... Eu gosto muito mais dos romances do Sherlock, que seria o segundo livro. Com relação ao primeiro dê uma olhada (pois não consegui encontrar) se tem todos os contos, pois a edição mais simples dessa editora não tem todos os contos... Espero ter ajudado. Qualquer dúvida só perguntar.

      Excluir
  3. Oi Ana, adorei o post! Também estou super ansiosa pra ver A Bela e a Fera com a maravilhosa da Emma Watson, esse filme tem tudo pra ser o melhor!

    Beijos,
    lendouniversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza, espero que esse também seja.. Ano passado saiu o filme francês e foi muito bom.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 1

Olá... Como eu prometi no vídeo sobre minha coleção de Harry Potter, irei disponibilizar alguns itens para imprimir, hoje irei postar a prova do Lockharts no 2º Ano, Bilhete para o trem de Hogwarts, como fazer um berrador, o bilhete de R.A.B. e alguns papercraft. Semana que vem eu posto mais. Espero que gostem. Berrador Berrador BILHETE R.A.B - Horcruxes Caixa de feijõezinhos de todos os sabores. Caixa para sapo de chocolate. Papercraft Harry Potter Papercraft da Hermione Papercraft do Voldemort Papercraft Rony Weasley

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 4

Olá, tudo bem com vocês??? Hoje irei postar mais alguns itens da série Harry Potter para serem impressos. Pois apesar de todos esses anos, a série continua presente em nossas vidas. Nesse post estarão disponíveis os Decretos Educacionais da Sapa Velha, mais conhecida como Umbridge e as edições do Profeta Diário . Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 2

Olá, ontem, dia 14/01/2106, nós fãs de Harry Potter recebemos uma triste  notícia , faleceu ontem o ator Alan Rickman, que interpretou  BRILHANTEMENTE  o professor Severo Snape. Realmente é um grande perda para os familiares, amigos, fãs, e para com toda a certeza para o meio  artístico , que perdeu um grande ator.  Como prometi na semana passada, hoje irei postar mais itens da série Harry Potter para imprimir. Hoje postarei as fichas do Ministério da Magia, da Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas, que aparecem no filme Harry Potter e as  Relíquias  da Morte – Parte 1 . Postarei também as fichas dos prisioneiros de Azkaban e os cartazes de procurados.     Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - Em branco Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - em branco Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - questionário Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - Alastor Woody Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Tr