quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TAG - Minha vida em livros

No post de hoje responderei a um TAG literária. A TAG foi traduzida pela Tatiane Feltrin (do canal Tiny Little Things):


TAG Sua Vida em Livros


1) Escolha um livro para cada uma de suas iniciais: A C da S P






Li "Auto da Compadecida" emprestado, e lembro que ri horrores com esse livro, e com o filme, muito BOM; "As Crônicas de Nárnia" é uma série muito boa, super recomendo; "Sangue de Tinta" é o segundo livro da Trilogia Mundo de Tinta, conheci através do filme "Coração de Tinta", li a trilogia completa e AMEI, fantástica.... E "Ponto de Impacto" me chamou atenção pela temática: NASA, vida extraterrestre, e vários detalhes científicos tratados no livro, se tornou o meu preferido do Dan Brown.



2) Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?

Como meus livros não estão em estante, contei por ordem de compra, o 25º livro comprado ou ganhado (eu montei uma apresentação em Power Point, onde marco a data e o valor pago no livro): Link para o Post.





3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país: Se passa na cidade do Rio de Janeiro. Link para o Post.




4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer: Paris - meu sonho. Link para o Post.




5) Escolha uma capa de livro com sua cor preferida: Roxo, então escolhi meu livro preferido da série Harry Potter (onde aparece o Lupin). Link para o Post.




6) Que livro te traz boas lembranças?

Me lembra um amigo (que faz tempo que não converso com ele, tsc, tsc), e que foi uns dos principais responsáveis pela minha paixão por leitura e principalmente por AMAR Sir Arthur Conan e Agatha Christie... Fica aqui meu THANKS VERY MUCH... Link para o Post.




7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?

Narrativa Jornalistica não combina comigo, nem cheguei a terminar.





8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?


Já tem um tempo que quero ler, mas.... pretendo comprar e ler nas férias de final de ano de 2014... já ouvi falar MUITO bem dessa obra, e amei o filme lançado em 2012 no estilo musical... Altas expectativas... Link para o Post.




Espero que gostem das dicas, e fiquem a vontade para comentar e responder a TAG. Este é o vídeo da Tatiane respondendo a TAG.

Caso queira comprar o livro, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oie! Vi seu comentário lá no "Confissões de um leitor", peguei seu link e adorei esse post. Vou adicionar seu blog nos meus favoritos pra conseguir acompanhar :D
    Beijos flor!
    http://hellotostrangers.wordpress.com/

    ResponderExcluir