segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SOBRE O BLOG



Olá, me chamo Ana Claudia, sou professora de Ciências, tenho 26 anos, sou apaixonado por romance policial (foi o gênero que me viciou em leitura - comecei com Arthur Conan, depois Agatha, Poe, Jeffery Deaver - aceito indicações). Minha séries favoritas: HP e Mundo de Tinta, gostei de Jogos Vorazes, ainda não li Percy (mas vou ler agora que saiu Sangue do Olimpo - sim, tenho problemas com sagas incompletas).

O por que do blog: Não é segredo para ninguém que me conhece que sou LOUCA por leitura. Apesar de não ter seguido a área das ciências humanas (letras, publicidades....) e sim das ciências naturais (sou formada em Ciências Biológicas) continuo LOUCA pelos livros, então decidi compartilhar meu amor pela leitura através do blog. Irei fazer resenhas, responder TAGs, e conto com sugestões. Espero que gostem das postagens, caso gostem ajudem a divulgar.

CRONOGRAMA DE POSTAGENS

SEGUNDA: teremos um post com comentários sobre um livro lido.


QUARTA: teremos um post aleatório (TAGs, poema, Destrua este Diário, discussão sobre um tema).

SEXTA: projetos.


Espero que gostem, e peço que ajudem a divulgar o blog (se tem blog podemos trocar divulgações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário