sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Balanço das Leituras na Maratona do Desespero e no Torneio MLV


Tudo bem com vocês??? Hoje farei o balanço das minhas leituras na Maratona do Desespero e no Torneio MLV, eu gravei vídeo, editei, mas na hora de enviar pro Youtube, quem disse que carregava... OH ÓDIO, mas se não tem tu, vai tu mesmo, né? Então resolvi fazer em post o balanço das leituras.
A Maratona do Desespero foi organizada pelo Canal da Maidy, Mel FerrazThais e da Juliana, e durou do dia 25 ao dia 31 de Dezembro. Caso queira conferir minha TBR é só assisti ao vídeo: Minha TBR (Maratona do Desespero). E durante a maratona tínhamos 4 desafio para cumprir. Consegui cumprir minha TBR, e li 2 livros a parte. Amei participar, quero muito participar da Maratona de Carnaval que deve sair em breve. Já fiz post para todos os livros que foram lidos, mas ainda não foram disponibilizados, mas logo serão. Eis os livros lidos:




Confira o detalhes dessa edição LINDA: LINK





E nesse mês de Janeiro, participei do Torneio MLV, organizado pelo Geek Freak, em parceria com o Victor Martins, Paulo Ratz, Thereza, Maremoto TV e Maíra. O torneio começou dia 07 e foi até o dia 20 de Janeiro. O torneio tinha 6 desafios, cada um proposto por um dos organizadores, e ao longo das semanas várias tarefas a serem cumpridas, foi SENSACIONAL, gostei muito de participar, pretendo participar da próxima edição.
Eu havia me proposto a ler Como se Apaixonar da Cecelia Ahern durante o torneio, mas acabei não resistindo e começando ele antes, terminei ele no dia 05.01.



Para compensar eu li:


E li também os demais livros da minha TBR:

Já tem post aqui no blog: LINK






Caso queira comprar o livro, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional.
Também já fiz post para todos os livros lidos, mas nem todos foram disponibilizados, mas logo serão. Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário