Pular para o conteúdo principal

TAG - Na Na Não

 

No post de hoje irei    responder a Book Tag NaNaNão, que foi traduzida pelo Gabriel, do Maremoto TV. E vamos as perguntas:



1. Final de livro NANANÃO: um final que te deixou péssimo, no chão, arrasado, ou que foi só uma bela bosta.


Simplesmente não gostei nenhum pouquinho desse livro do começo, meio, fim... Já tem post aqui no blog, onde comento um pouco mais sobre minhas opiniões sobre o livro: LINK.


2. Protagonista NANANÃO: Um personagem principal que te tira do sério.


Madelyn simplesmente me irritou muito... Muito mimizenta, egoísta. Não rolou. Já tem post aqui no blog, onde comento um pouco mais sobre minhas opiniões sobre o livro: LINK.


3. Série de livros NANANÃO: Uma série que é toda uma grande negação, que te deixou com aquela sensação de tempo perdido.



Não tenho nenhuma resposta. Todas as séries que li completas até o momento me agradaram bastante.


4. Casal NANANÃO: Um casal que não acende as luzes do seu coração



Megan e David, não me convenceram, não é um casal que me agradava, muito forçado... . Já tem post aqui no blog, onde comento um pouco mais sobre minhas opiniões sobre o livro: LINK.


5. Plot Twist NANANÃO: Uma virada de mesa que não virou mesa nenhuma



O desfecho, a grande revelação... Não, foi uns dos livros da Agatha que menos gostei. . Já tem post aqui no blog, onde comento um pouco mais sobre minhas opiniões sobre o livro: LINK.


6. Decisão de protagonista NANANÃO: uma escolha que você viu o personagem fazer e você pediu muito para que não fosse verdade, mas aí era e aí... que pena.



Algumas atitudes Amir me irritaram muito, tive muita vontade de socar ele, mas é um livro sensacional. Assim que receber o livro novamente eu irei reler e fazer um post sobre ele.


7. Gênero NANANÃO: um gênero que você nunca vai ler


Nunca é uma palavra muito forte, mas não sinto nenhuma vontade de ler livros do gênero erótico.


8. Clichê de trama NANANÃO: aquela coisinha que tá em tudo que é história que você não aguenta mais ler



Instalove... Creio que é por isso que não leio tanto livros com essa temática.


9. Recomendações NANANÃO. Uma recomendação que você ouve sempre e você sempre fala “Não querida, obrigado”



Livros de terror. Sou medrosa PACAS.


10. NANANÃO. Mania de escrita: Alguma coisa que um autor ou autores fazem que te deixam pedindo “Pelo amor de deus! Socorro! Pede para outra pessoa escrever essa parte?”



Nenhuma resposta me vem a cabeça.


11. Livro NANANÃO: Um livro que não devia nem ter existido



Simplesmente não curti esse livro.


12. Vilão NANANÃO: Um vilão que não valeu nem o palito de limpar o dente, de tão fraco que foi.


Não sou de ler livros com vilões, mas não curtir a reviravolta, nem a pessoa má desse livro. Amo a escrita da J. K., mas esse não me conquistou tanto assim. Já tem post aqui no blog sobre ele: LINK.


13. Autor NANANÃO: Um autor que você teve uma experiência ruim de leitura.


Jenifer Niven, não que a escrita seja ruim, mas a história de Por lugares incríveis não me conquistou. Não pretendo dar outra chance tão cedo.


14. Morte NANANÃO: Uma morte que você não perdoa


Sem comentário. J. K. não te perdoou por ter matado o Lupin e a Tonks. A coruja, o Dobby, o Sirius, o Snape, o Fred – poxa, já tinha destruído nosso coração vezes suficiente, não precisava.


Então é isso, espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 1

Olá... Como eu prometi no vídeo sobre minha coleção de Harry Potter, irei disponibilizar alguns itens para imprimir, hoje irei postar a prova do Lockharts no 2º Ano, Bilhete para o trem de Hogwarts, como fazer um berrador, o bilhete de R.A.B. e alguns papercraft. Semana que vem eu posto mais. Espero que gostem. Berrador Berrador BILHETE R.A.B - Horcruxes Caixa de feijõezinhos de todos os sabores. Caixa para sapo de chocolate. Papercraft Harry Potter Papercraft da Hermione Papercraft do Voldemort Papercraft Rony Weasley

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 4

Olá, tudo bem com vocês??? Hoje irei postar mais alguns itens da série Harry Potter para serem impressos. Pois apesar de todos esses anos, a série continua presente em nossas vidas. Nesse post estarão disponíveis os Decretos Educacionais da Sapa Velha, mais conhecida como Umbridge e as edições do Profeta Diário . Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 2

Olá, ontem, dia 14/01/2106, nós fãs de Harry Potter recebemos uma triste  notícia , faleceu ontem o ator Alan Rickman, que interpretou  BRILHANTEMENTE  o professor Severo Snape. Realmente é um grande perda para os familiares, amigos, fãs, e para com toda a certeza para o meio  artístico , que perdeu um grande ator.  Como prometi na semana passada, hoje irei postar mais itens da série Harry Potter para imprimir. Hoje postarei as fichas do Ministério da Magia, da Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas, que aparecem no filme Harry Potter e as  Relíquias  da Morte – Parte 1 . Postarei também as fichas dos prisioneiros de Azkaban e os cartazes de procurados.     Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - Em branco Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - em branco Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - questionário Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - Alastor Woody Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Tr