Pular para o conteúdo principal

Viajei com: Ecos - Pam Muñoz Ryan - AVL #04


Comentários

  1. Oie!!

    Estou com esse livro na estante e vou ler o mais breve.
    Adorei saber mais e achei tão interessante serem várias histórias que se conectam no final. Não sabia que era assim.
    Parece ser bem envolvente mesmo!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito envolvente. Gosto muito desse tipo de narrativa, que conectam várias histórias, acho muito mágico. Bjs.

      Excluir
  2. Oi,tudo bem?

    Gostei bastante do post ser um vídeo, já tinha visto a obra antes mas nunca parei para saber mais...então esse post foi uma grata surpresa e me fez adicionar o livro a minha lista de desejados. Gosto bastante do gênero e o fato do livro envolver fabulas me encanta , deixando uma boa proposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei a leitura encantada com essa história. Espero que também goste. Beijos.

      Excluir
  3. Ei! Tudo bem?

    Já conhecia o livro e fiquei ainda mais interessada com sua resenha. Adoro as obras publicadas pela DarkSide e assim como outras histórias da editora essa parece mágica, o que me dá interesse no gênero.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dark Side arrasa não apenas na qualidade das edições, mas também na escolha das obras publicadas <3 Beijos.

      Excluir
  4. Menina que estante linda!!! Enquanto via o video fiquei babando na decoração!!
    Esse livro tem uma edição incrivel e despertou boas resenhas por aí, está na minha lista de desejos tb :)

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 É um sonho realizado. Além de achar o livro lindo, amei muito a história. Espero que goste <3 Beijos.

      Excluir
  5. Ai que cantinho lindooooo! Esse livro parece ser ótimo, já está na minha lista de desejados. Adorei saber mais sobre o livro e suas impressões, aprecio quando a trama apresenta histórias que se conectam de alguma forma no final! :D

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Foi um sonho realizado. Amei a leitura. Também gosto muito desse tipo de trama. Beijos.

      Excluir
  6. Ainda não li esse livro, mas o entendo parece ser ótimo! A editora publicar belíssimas capas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Dark arrasa nas edições. A história também é MARAVILHOSA, recomendo. Beijos.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?

    Eu adicionei esse livro no meu carrinho só pela capa lindíssima, agora tenho certeza que é uma boa obra. Amei teu cantinho, tão aconchegante!

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Esse é um daqueles livros que é incrível não só por fora, mas por dentro também. Simplesmente amei, creio que você irá gostar também. Beijos.

      Excluir
  8. Olá! Tenho muita vontade de ler Ecos ainda. Esse livro parece ser tão lindo! Adoro quando histórias fantásticas conseguem montar cenários críveis, como você mencionou no vídeo. Esse livro parece encantador mesmo! Gostei de saber que no final os contos sejam conectados. Pena que você achou corrido. A edição é mesmo maravilhosa! Quero! Rsr

    Beijos,
    Isa
    taglibraryisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você vá amar, só não dei 5 estrelas por conta do final corrido, não me importaria de ler mas 100, 200 páginas dessa história que é muito amor. Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 1

Olá... Como eu prometi no vídeo sobre minha coleção de Harry Potter, irei disponibilizar alguns itens para imprimir, hoje irei postar a prova do Lockharts no 2º Ano, Bilhete para o trem de Hogwarts, como fazer um berrador, o bilhete de R.A.B. e alguns papercraft. Semana que vem eu posto mais. Espero que gostem. Berrador Berrador BILHETE R.A.B - Horcruxes Caixa de feijõezinhos de todos os sabores. Caixa para sapo de chocolate. Papercraft Harry Potter Papercraft da Hermione Papercraft do Voldemort Papercraft Rony Weasley

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 4

Olá, tudo bem com vocês??? Hoje irei postar mais alguns itens da série Harry Potter para serem impressos. Pois apesar de todos esses anos, a série continua presente em nossas vidas. Nesse post estarão disponíveis os Decretos Educacionais da Sapa Velha, mais conhecida como Umbridge e as edições do Profeta Diário . Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 2

Olá, ontem, dia 14/01/2106, nós fãs de Harry Potter recebemos uma triste  notícia , faleceu ontem o ator Alan Rickman, que interpretou  BRILHANTEMENTE  o professor Severo Snape. Realmente é um grande perda para os familiares, amigos, fãs, e para com toda a certeza para o meio  artístico , que perdeu um grande ator.  Como prometi na semana passada, hoje irei postar mais itens da série Harry Potter para imprimir. Hoje postarei as fichas do Ministério da Magia, da Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas, que aparecem no filme Harry Potter e as  Relíquias  da Morte – Parte 1 . Postarei também as fichas dos prisioneiros de Azkaban e os cartazes de procurados.     Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - Em branco Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - em branco Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - questionário Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - Alastor Woody Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Tr