Pular para o conteúdo principal

Viajei com: Gelo negro - Becca Fitzpatrick - AVL #02


Comentários

  1. Eu adoro thriller psicológico e esse está na minha lista.
    Mas, confesso que fiquei com um pouco de receio com isso de focar mais no romance e o final corrido, depois de uma enrolação. Uma pena.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do gênero, mas tenho problemas com finais corridos. Eu curto romance, mas achei esse um pouco fora do tom. Beijos.

      Excluir
  2. Oi Ana.
    Gostei bastante da indicação pois gosto bastante do thriller por si só.
    Fiquei curiosa para com a leitura.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito também, na verdade sou bem eclética (só não curto muito eróticos e terror). Beijos.

      Excluir
  3. Ei! Tudo bem?

    Há um tempo li uma resenha de Gelo Negro e me interessei muito pela trama, acabei adicionando na minha lista de presentes de natal daquele ano, mas não ganhei haha Acabou que eu esqueci completamente sobre o livro e gostei muito de encontrar seu vídeo, porque me lembrou os motivos que eu tive para ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em lista de desejos, kkkk, a minha está quilométrica :S Depois me conta o que acho do livro. Beijos.

      Excluir
  4. Oi Ana, tudo bem?
    Menina, sua estante é lindaaaaaa <3 fiquei babando aqui. Olha, eu li Hush Hush faz um tempão e é uma história super queridinha, mas tenho receio de fazer uma releitura e acabar me decepcionando, porque a gente muda, não é mesmo? Rs. Quando descobri que a autora pulou de romance sobrenatural para thriller psicológico fiquei surpresa e muito curiosa para conferir essa história, mas nunca cheguei a ler. Isso de dar foco no romance em um thriller me incomoda bastante, e não vou negar que a sua resenha me deixou um pouquinho desanimada para conferir esse livro, em contrapartida pode ser que a curiosidade vença o receio! Ótima resenha, adorei conhecer o canal. Beijos!

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, também tenho receios de reler alguns livros por conta disso. Eu gostei da escrita da autora, mas teve esses pontos que me incomodaram. Se resolver ler me conte o que achou. BEIJOS.

      Excluir
  5. Ei Ana,
    Tenho muito interesse de conhecer essa obra. Adorei suas impressões, eu tbm me incomodo de estar lendo um thriller e o autor focar em algum romance, acredito que isso seria algo que eu tbm não iria curtir na leitura. Pretendo conhecer a escrita da autora, fiquei curiosa hahaha

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de romance, mas nesse caso achei um pouco fora do tom. BJS.

      Excluir
  6. eu AMO MUITO esse livro! um dos meus favoritos na vida!
    toda a trama é muito inteligente e tem um desfecho que eu não imaginava!
    indico pra todo mundo!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. SPOILER



    Eu demorei um pouco a perceber a real do ex, mas logo senti que tinha algo errado tb!
    Mason foi uma surpresa no final!

    ResponderExcluir
  8. Adoro thrillers e também me incomodaria bastante se um livro desse gênero focasse mais no romance, nossa. Achei bem pertinentes as suas opiniões e dá pra sentir que eu concordaria mesmo com você.

    Beijos,
    Isa
    taglibraryisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Há algum tempo atrás, eu com certeza não leria esse gênero, mas hoje estou buscando novos ares e gostei muito da sua dica. Adicionando na minha listinha.

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de conhecer gêneros, autores e ambientes novos, ajuda a ampliar os horizontes. Beijos.

      Excluir
  10. Oi,tudo bem?

    thriller psicológico sempre deixa a leitura mais rápida e faz as atenções se voltarem para si...esse livro foi muito indicado e tem essa proposta intrigante e bem elogiada. Muito bom conhecer o ponto de vista de quem já leu e com toda certeza é uma ótima indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é interessante, mas gostaria de um pouco mais tensão. Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 1

Olá... Como eu prometi no vídeo sobre minha coleção de Harry Potter, irei disponibilizar alguns itens para imprimir, hoje irei postar a prova do Lockharts no 2º Ano, Bilhete para o trem de Hogwarts, como fazer um berrador, o bilhete de R.A.B. e alguns papercraft. Semana que vem eu posto mais. Espero que gostem. Berrador Berrador BILHETE R.A.B - Horcruxes Caixa de feijõezinhos de todos os sabores. Caixa para sapo de chocolate. Papercraft Harry Potter Papercraft da Hermione Papercraft do Voldemort Papercraft Rony Weasley

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 4

Olá, tudo bem com vocês??? Hoje irei postar mais alguns itens da série Harry Potter para serem impressos. Pois apesar de todos esses anos, a série continua presente em nossas vidas. Nesse post estarão disponíveis os Decretos Educacionais da Sapa Velha, mais conhecida como Umbridge e as edições do Profeta Diário . Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima

Itens da Série Harry Potter para imprimir - parte 2

Olá, ontem, dia 14/01/2106, nós fãs de Harry Potter recebemos uma triste  notícia , faleceu ontem o ator Alan Rickman, que interpretou  BRILHANTEMENTE  o professor Severo Snape. Realmente é um grande perda para os familiares, amigos, fãs, e para com toda a certeza para o meio  artístico , que perdeu um grande ator.  Como prometi na semana passada, hoje irei postar mais itens da série Harry Potter para imprimir. Hoje postarei as fichas do Ministério da Magia, da Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas, que aparecem no filme Harry Potter e as  Relíquias  da Morte – Parte 1 . Postarei também as fichas dos prisioneiros de Azkaban e os cartazes de procurados.     Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - Em branco Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - em branco Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - questionário Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas - Alastor Woody Ficha Comissão de Registro dos Nascidos Tr