sexta-feira, 20 de maio de 2016

Harry Potter - MINHA ORDEM DE PREFERÊNCIA

Olá... Olá... Olá...
Tudo bem com vocês???
Como ontem foi meu niver, resolvi tirar uma folguinha na quarta, mas não se preocupem, amanha terá post para compensar. A inspiração para o post de hoje veio de um vídeo do Victor do Geek Freak que gostei MUITO e já faz alguns dias que vi. No vídeo ele mostra sua ordem de preferência da série Harry Potter. Achei a ideia bem interessante, e resolvi mostrar a minha ordem de preferencia – irei colocar do menos preferido para o mais preferido. Então vamos começar:

Não que o livro seja ruim, ou mal escrito – nada disso, é que o Harry está extremamente chato e temos a vaca da Umbridge.



É um livro tenso, além de apresentar uma “ruptura” na história.



Esse é o livro que começou toda a magia, mas é o mais simples dos sete livros, e percebemos o quanto a escrita da Rowling evoluiu ao longo da história.



É o livro onde você percebe a genialidade de Rowling, onde todas as pistas que foram deixadas ao longo da história fazem total sentido e você fica:



Chegamos agora no TOP 3.


Para mim esse é um dos livros mais engraçados da série, nele vemos a consolidação da amizade do trio.



O clima desse livro é muito bom. Conhecer novas escolas, a competição e finalmente o retorno Daquele Que Não Deve Ser Nomeado... TENSO.



Esse é o meu livro preferido de todos: em grande parte devido ao Lupin, que é sem a menor sombra de duvida meu personagem favorito da série. É um momento de transição da história.
Só para relembrar: essa não é uma lista DO PIOR PARA O MELHOR e sim DO MENOS PREFERIDO PARA O MAIS PREFERIDO. Quando eu digo que o quinto livro é o que menos gostei, não quer dizer que não gostei, e sim que dentre os sete livros esse é o que menos gostei.

E qual é sua ordem de preferência??? Deixe nos comentários. Espero que vocês tenham gostado.
Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário