quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TAG: Você prefere..

OLÁ... Hoje teremos TAG aqui no blog, não me lembro onde vi e nem quem criou (PARA VARIAR)... o nome da TAG é: Você prefere... Então vamos começar.

1. Ler apenas trilogias ou livros únicos?

Se for fantasia (que é um gênero que AMO) é trilogia ou série com certeza, assim dá para aproveitar mais o universo.


2. Ler apenas autores homens ou mulheres?

Não tenho preferencias.


3. Comprar na livraria Cultura fisica ou Submarino online? (essa opção eu mudei porque acho que se adapta melhor pra nós brasileiros).

Submarino. Pois é a única opção que tenho.


4. Todos os livros vivarem filmes ou séries de tv?

Série, assim dá para aproveitar mais.


5. Ler 5 paginas por dia ou 5 livros por semana?

5 páginas por dia, e assim degustar melhor o livro.


6. Ser um crítico de livros ou um autor?

UI, creio que uma autora.


7. Apenas ler os seus 20 livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos que eu nunca li antes?

Ler livros novos. Conhecer novos mundos, novos autores e novos pontos de vista.


8. Ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?

Ser um bibliotecária, trabalhar com livros seria muito bom.


9. Ler apenas o seu gênero favorito ou poder ler todos os gêneros exceto o seu favorito?

Difícil, meu gênero favorito é romance policial, e o segundo é fantasia, então ler todos os outros gêneros.


10. Ler apenas livros físicos ou ebooks?

Sem dúvidas livros físicos.


Espero que tenham gostado. E vocês, o que preferem??? Deixe nos comentários.
Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

2 comentários: