sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Projeto 52 x 5 #31 - Quando não tenho nada para fazer, eu gosto de:

OLÁ, OLÁ, OLÁ... Só para variar estou atrasada com o Projeto 52 x 5... Só para variar. Então hoje teremos 2 posts do projeto, aproveitando que estou de folga devido ao feriado (aniversário da cidade onde moro – foi ontem, então houve ponte). Vamos a categoria da semana 31:


Não faço nada de extraordinário e nem mirabolante então SEREI TOTALMENTE CLICHÊ...

LER, é óbvio...

Mexer no note: assistir vídeos, atualizar o blog, pesquisar promoções, organizar meus arquivos.

Assistir filmes ou seriados (embora faça tempo que não assista um seriado).

Bordar, fazer marcadores ou capas para meu livros.

Vou citar apenas esses 4, pois o tempo é tão curto se eu conseguir fazer um pouco dessas coisa já estou muito feliz. Espero que tenham gostado, o próximo post sairá às 10h. Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário