quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O lado divertido de cada signo.

Olá... Olá... Faz tempo que não compartilho um texto ou algo do gênero aqui no blog, então hoje vou compartilhar com você um texto que vi no site The Secret, chamado O lado divertido de cada signo. Bom, embora eu não acredite em signo achei engraçada e bem parecida com minha personalidade à descrição feita dos taurinos, que seria meu signo, pois sou de 19 de maio.

Frase
“Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS”.

Como irritar um taurino
Gaste o dinheiro deles, peça para Dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.

Como o taurino reza antes de dormir.
“Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA”.

Por que o taurino atravessou a rua?
Porque encasquetou com a idéia.

Você foi assaltado e o taurino….

Comenta sem se preocupar muito: “Ah, o importante é que você está bem.. Vão-se OS anéis mas ficam OS dedos…”

Adesivo para o vidro do carro do taurino
“Não tenho tudo que amo… Mas é uma questão de tempo e paciência...”

Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Taurinos não gostam de mudar nada.


Caso queira conferir os demais é só clicar no link: O lado divertido de cada signo. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário