sexta-feira, 17 de julho de 2015

Projeto 52 x 5 #28 - Minhas maiores "neuras" e manias são:

Olá... Hoje Teremos dois posts, um relacionado a Semana 28 e mais tarde um o post relacionado a Semana 29 do Projeto 52 x 5. Vamos a categoria da Semana 28:



1. Tenho mania de dormir com coberta – mesmo no verão.
  
2. Organizar as pastas do computador (quando ainda não tenho uma pasta para colocar o arquivo deixo nos Downloads).
  
3. Tenho um marcador para cada livro, dessa forma, quando empresto um livro (o que não acontece com muita frequência), deixo um marcador dentro para a pessoa não ter dúvidas de como marcar e acabar marcando com a orelha. Gente, NÃO SE MARCA LIVRO COM A ORELHA!
  
4. Checar atualizações das redes sociais e do email sempre que possível.

 5. Arrumar minha estante por editora, por autor, por tamanho, e com os títulos pro mesmo lado...



Espero que tenha gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário