segunda-feira, 29 de junho de 2015

Projeto 52 x 5 #26 - Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:

Olá... Hoje teremos o post referente a 26º semana do Projeto 52 x 5. E a categoria da semana é:


Para quem não sabe sou formada em Ciências Biológicas e atuo como professora nos anos finais do Ensino Fundamental.

Trabalhar com livros.

Ganhar dinheiro lendo, que ótimo séria.

Eu gostaria de ganhar  dinheiro fazendo algo que amo: falar sobre livros.

Perita Criminal... Aleluia, algo que não está relacionado com livros.

Bom, vou fica devendo uma, pois não consegui me lembrar de nada. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá Ana! Que coincidência menina, sou professora de Biologia tb! Se pudesse trocar de profissão tb seria perita criminal. Para dizer a verdade, fiquei com essa vontade depois que comecei a acompanhar a série CSI. Sei que mta coisa que tem ali é fantasia de TV, mas até que me deu curiosidade de buscar mais sobre a profissão e tal.
    Bjlks e parabéns pelo blog! =)
    Hanna Carolina.
    http://livrosdahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me interessei devido a série. E amo biologia molecular, genética... BJS.

      Excluir