quarta-feira, 3 de junho de 2015

Projeto 52 x 5 #20 - Fico de mau humor quando:

 

Olá... Como já havia dito, essa semana estarei colocando o projeto 52 x 5 em dias... E a categoria da semana 20 é:



1. Pegam minhas coisas... Apesar de ser um pouco possessiva, fico furiosa quando estou fazendo algo e tem alguém fuçando nas coisas que estou utilizando... (meu irmão é mestre nessa)...



2. Atraso... Odeio ficar esperando, então não marque comigo as 08h00min se só poderá chegar as 08h20min...

3. Estou lendo e começam a cantarolar, fazer barulhos repetitivos perto de mim... (mais uma especialidade do meu irmão).

4. Barulho em geral... Som alto então... (vizinhos mandaram lembranças)...



5. Internet lenta... Quem não odeia???

E você? O que te deixa irritado??? Espero que tenham gostado. Beijos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário