terça-feira, 2 de junho de 2015

Atualização dos Projetos #3


Hoje irei fazer uma atualização dos projetos que estão rolando aqui no blog, pois faz tempo que não faço... Vamos começar:

1. PROJETO COMPRANDO E LENDO OS LIVROS DA AGATHA CHRISTIE... (PAC).

Esse projeto não está dando muito certo, devido a tempo, verba... Mas não vou desistir dele, pois quero muito completar minha coleção da Agatha, mas mensalmente está difícil continuar com o projeto. Creio que a partir do ano que vem a situação melhore e possa continuar melhor o projeto.

Livros comprados, lidos e resenhados


Livros lidos, resenhados, mas não comprados.


Livros comprados, mas não lidos.

- A maldição do espelho.
- Os treze problemas.

2. PROJETO LENDO O MUNDO.

O projeto está em andamento. Essa é a lista atualizada, aceito sugestões (PLEASE): link para a lista.

Livros lidos e resenhados

- O Retrato de Dorian Gray – Oscar Wilde (Inglaterra).

Irei fazer um post sobre o livro representante do Brasil essa semana se tudo der certo...

3. PROJETO 52 X 5

Esse projeto está muito atrasado... estou devendo 3 posts... Mas está sendo super interessante faze-lo... Esses são os post que já foram lançados:


Irei colocar o desafio em dia o mais rápido possível... Aproveitar o feriadão.

Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Ah, quem me dera participar de tantos projetos assim, eu queria ter mais tempo, mas acabo que quando entro me atropleo toda e nunca consigo terminar kkkkkk
    Mas boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, irei precisar... A correria é muita, mas mesmo "capengando" e atrasando, estou concluindo os projetos. Beijos.

      Excluir