segunda-feira, 25 de maio de 2015

Destrua este Diário #2

OLÁ, OLÁ, OLÁ... Estou sumida, eu sei, pelos motivos de sempre, tenho 3 livros para fazer comentários sobre  a leitura, mas... Hoje teremos a segunda postagem de Destrua esse diário. Embora não esteja seguindo ao “pé da letra” as instruções, ele está ficando destruído.
  
Suba aqui.

Despeje, derrame, respingue, cuspa, jogue seu café aqui.

Pingue alguma coisa aqui.

Desenhe com cola.

Página para escrever palavrões.

Cole aqui uma página de revista.

Espero que tenham gostado.

Caso queira comprar o livro, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Adoro a interação e a ideia dela e tudo....mas com certeza ia me incomodar kkkkkkk
    eu não ia conseguir fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas estou prorrogando... até ter uma ideia não tão destrutiva.... ainda não tenho esse nível de desprendimento.kkk

      Excluir