segunda-feira, 20 de abril de 2015

Projeto 52 x 5 #16 - Isso, pra mim, não é diversão:

Olá, conforme o prometido farei o TOP 5 da 16º semana do Desafio 52 x 5, e a categoria dessa semana é:


Antes de começar quero lembrar o que mencionei no post anterior: o fato de ter uma opinião diferente da sua, não quer disser que te desprezo e esteja te ofendendo, que disser apenas que tenho uma opinião diferente da sua; como dizia Clarice:


 1. Festas: sou caseira ao extremo, perder sono nem em sonho, trocadilhos a parte, nem na Virada de Ano gosto de passar acordada...

 2. Som alto: outro motivo para não gostar de festas, e infelizmente meus vizinhos não partilham da mesma opinião...
  
3. Beber: sim, não bebo, nunca bebi... Qual a graça de consumi algo que irá detonar meu organismo???

 4. UFC: no comments...

 5. Fumar: mesmo caso da bebida... nada a acrescentar.


Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

6 comentários:

  1. quando vai ter atualização no blog
    e coisas novas e diferentes em?
    mais seus últimos posts estão legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gabriel, está bem complicado postar... Estou terminando a especialização e tenho de escrever a bendita monografia, estou 2 períodos na escola... TENSO... mas logo logo voltamos ao normal... Beijos. Obrigada.

      Excluir
  2. De nade só perguntei por que gosto muito das suas pastagens

    ResponderExcluir
  3. a e aproposito quando vai rolar sorteio em ?
    aceitamos livros, box, e coisas relacionadas ao HP
    rssss.
    tchau

    ResponderExcluir