sexta-feira, 27 de março de 2015

Projeto 52 x 5 #13 - Fico sem graça quando...

Olá... Hoje teremos o TOP 5 da 13º Semana do Projeto 52 x 5, e a categoria da semana é:



1°: Quando alguém faz alguma brincadeira comigo, a brincadeira a que me refiro é aquela de mal gosto, cuja a graça se baseia  na depreciação do alvo (no caso – EU)...

2°: Quando caiu, com todo mundo olhando...

3º: Quando me cumprimentam e não sei quem é...  sem comentários.

4º: Quando tenho de falar em público, e olha que sou professora e tenho de fazer isso diariamente...

5º: Quando tenho de falar com alguém que não conheço ou conheço pouco, pode parecer que sou metida, esnobe, mas é só timidez mesmo, o que tem melhorado com a criação e envolvimento no blog.


Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário