quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TAG - TLT

Olá... Hoje irei responder a TAG TLT (Tiny Little Things) que foi criada pela Tatiana Feltrin em conjunto com a Juliana Gervason (Batom de Clarice) e a Patrícia Pirota (Canal da PatríciaPirota), esse é o vídeo onde elas respondem a TAG. Segue as perguntas:

1) Um livro que nunca vou ler

Sei que alguns podem me criticar, mas... Livros eróticos não fazem meu tipo, não é um estilo que me agrade...



2) Nunca imaginei que fosse gostar

Essa TAG será polêmica... KKKKKKKK... só para não perder o costume vou dar uma roubadinha e citar 2 que foram os livros que me fizeram pagar a língua legal:
Nunca imaginei que fosse dessa trilogia pelo contexto dela, já expliquei no post que fiz sobre ela que fiquei positivamente surpreendida com o desenrolar da história (embora muitas pessoas não tenham gostado do último livro).



O segundo também já falei dele aqui no blog... E fiquei muito surpresa ao terminar o livro AMANDO Eça de Queiroz (e com raiva ao mesmo tempo). Recomendo e muito esse livro:



3) Nunca imaginei que não fosse gostar

Bom, o livro que não gostei de jeito nenhum não é segredo, e eu nem espera que fosse gostar... mas vou citar ele por falta de opção:



4) Troco por uma bala

Não é nem pelo livro (pois amo a história), mas pela edição, que além de tudo não tem todos os contos (faltam dois):



5) Não troco por nada

Minha coleção completa (SORRY), pois todos, todos que tenham foram escolhidos com carinho e são livros que gosto e muito, e tem os que ainda não li (e que logicamente quero muito ler)...



6) Jura que é bom?

Essa série está na minha lista de futuras compras, pois me interessei pelo foco do livro, mas já ouvi tanto críticas positivas, como criticas negativas ao desenrolar da série... Sei que é impossível agradar a todos, mas quem leu: o que achou???



7) Jura que é tão ruim assim?

Os clássicos brasileiros; escuto tantas reclamações contra eles, e me pergunto: são tão ruins assim ou é a pessoa que não tinha o hábito de ler (seja qualquer livro ou esse estilo)??? Qual a sua opinião???

Só para exemplificar!!!



Essa foi a TAG TLT, espero que tenham gostado.

Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi Ana, conhecendo agora seu blog, já estou seguindo pq gostei mto :)
    Achei super interessante a tag. Qto ao livro 50 tons de cinza, concordo com vc.... não curto ler livros do gênero , mas acho q vou qrer assistir o filme.
    Bjinhos

    Vem conhecer meu cantinho?
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adriana, quanto ao filme não pretendo assistir... Beijos.

    ResponderExcluir